É interessante pensar nas diversas possibilidades ao fazer um consórcio de moto.

É interessante pensar nas diversas possibilidades ao fazer um consórcio de moto. Se o seu cliente escolheu esta opção para programar uma compra, saiba que as vantagens dessa modalidade atendem diferentes objetivos e orçamentos. Além de diversidade de planos, baixo custo e flexibilidade de uso do crédito, o futuro consorciado também conta com o poder de compra à vista ao ser contemplado com a carta de crédito.

Para quem está em busca de um consórcio de moto com parcelas mais baixas, simular, avaliar e fazer negócio com uma administradora de consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil são atitudes fundamentais.

É possível programar a compra do bem de acordo com o valor do crédito desejado ou da parcela que pretende pagar todo mês. São inúmeras opções disponíveis no mercado para calcular os melhores prazos.

Para facilitar ainda mais, o PagConsórcio permite oferecer o cartão como meio de pagamento da 1ª parcela. É um ótimo exemplo de intermediador/facilitador para as transações de pagamento, que chegou ao mercado com exclusividade para o setor de consórcios e tornou-se referência.

Com a ajuda do PagConsórcio, é possível ainda, adquirir cota de consórcio e pagar com 2 cartões. É a facilidade que faltava para complementar o valor de compra de uma cota de consórcio. É 100% seguro, reconhecido e aprovado!

Ofereça essa facilidade ao seu cliente e aumente a conversão de vendas! Acesse: www.pagconsorcio.com