Conheça as vantagens de consórcio de automóveis

Pensando em trocar de carro? O sistema de consórcios faz sucesso entre os brasileiros e ajuda você a comprar o seu. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro semestre deste ano, as vendas de novas cotas superaram um milhão com alta de 8,4%. Já o tíquete médio aumentou mais de 7% e os negócios aproximaram-se dos 24% de avanço. O total de participantes chegou a 6,93 milhões (janeiro-junho/2017) e mais uma vez, a credibilidade dessa modalidade de compra tem refletido na concretização de metas pessoais, familiares e profissionais.

O consórcio de veículos leves contou com 3,44 milhões de participantes ativos consolidados (consorciados), crescimento de 6,2% comparado aos mesmos 6 meses de 2016 (janeiro-junho). Quanto à quantidade de novas cotas vendidas, o total chegou a 516,6 mil (janeiro-junho/2017), crescimento de 20,5%, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Motivos para fazer um consórcio

Diversidade de planos, baixo custo, parcelamento integral, flexibilidade do uso do crédito e poder de compra à vista são alguns dos inúmeros motivos para fazer um consórcio.

De maneira programada e com parcelas acessíveis, é possível programar a troca do seu carro por um zero quilômetro, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias. O sistema de consórcios é flexível e com a carta de crédito em mãos, permite escolher um carro da cor, versão ou marca mais desejadas.

Quando a necessidade aumentar, além do sorteio mensal, é possível acelerar a contemplação com a oferta de um lance, conforme as regras estabelecidas em contrato.

Com foco no segmento de consórcios, o PagConsórcio chegou ao mercado brasileiro para facilitar e ajudar nas necessidades operacionais da administradora, da equipe de vendas e do cliente final. Trata-se do melhor gateway de pagamento online disponível no mercado; rápido e facilitado! É 100% seguro e livre de fraudes, reconhecido e aprovado pelo setor. Tenha essa facilidade ao seu alcance. Conheça https://www.pagconsorcio.com/

Fonte: ABAC