textimov0212

A compra planejada tem feito parte do orçamento de muitas famílias brasileiras. O impulso e a emoção por um determinado bem tem ficado de lado e o que impera nesse momento de instabilidade econômica é poupar cada vez mais. Por isso, os consórcios são interessantes e atrativos para quem pode aguardar pela contemplação e planejar a compra da casa própria.

Sem juros e repleto de vantagens, o consórcio de imóveis apresentou resultados positivos em relação ao número de cotistas, que cresceu 47% no país de janeiro a setembro deste ano, em comparação com o mesmo período de 2014. Dados crescentes para este segmento sinalizam a influência da crise, o que torna o consórcio imobiliário, uma alternativa mais econômica para comprar novos bens.

Os pagamentos são realizados por cada consorciado de um grupo. Periodicamente, seja por lance ou sorteio, ocorrem as contemplações e o vencedor pode fazer uso da carta de crédito para adquirir o bem que desejar.

Para te ajudar nessa jornada de vendas, conte com o PagConsórcio para gerar excelentes resultados. Acesse: https://www.pagconsorcio.com/

 

Fonte: Globo