3-vendedor

O mercado de consórcio imobiliário segue aquecido em 2016. Assim como no ano passado, os participantes ativos continuam em crescimento. No último mês de abril, foram registrados 809 mil consorciados, salto de 3,7% sobre igual mês de 2015.

Os números são da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios). As contemplações alcançaram 24,8 mil nos quatro primeiros meses do ano, aumento de 6,4% sobre idêntico intervalo do ano passado. No período, as concessões de crédito subiram 6,9% na mesma comparação, para R$ 2,47 bilhões.

Essa ascensão no segmento mostra que o consórcio é uma excelente opção de escolha na hora de comprar parcelado. O PagConsórcio veio para ajudar ainda mais o setor e conta com diversas facilidades e vantagens exclusivas.

O PagConsórcio aceita todos os cartões de crédito para que o seu cliente possa efetuar em várias vezes, o pagamento da 1ª parcela do consórcio com facilidade e disciplina financeira. Proporciona ainda, toda a flexibilidade necessária na hora de efetuar os pagamentos, seja pelo site, sistema de e-commerce, smartphone, tablet ou pelo envio de SMS, e-mail ou QR Code. Diante de uma multiplataforma, a comodidade e a conveniência estão ao alcance dos adquirentes dessa nova ferramenta, que ainda colabora para o aumento nas conversões de vendas em até 50%.