A compra programada de veículos é atraente por facilitar o processo de negociação, além de garantir ainda, a flexibilidade da escolha.

Todo mundo sabe que fazer um consórcio é vantajoso e muito mais econômico que as outras modalidades de comprar parcelada. Assim, a cada mês mais e mais automóveis são adquiridos com a carta de crédito contemplada, sendo, em sua maioria, modelos 0km. No entanto, nos últimos meses notou-se um crescimento expressivo na compra dos seminovos pelo sistema de consórcios.

De acordo com a Fenauto – Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, no primeiro quadrimestre deste ano, a cada quatro automóveis vendidos por consórcio, três foram modelos seminovos!

Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, uma das principais características do Sistema é a liberdade de escolha que o consorciado tem quando é contemplado. “Ao receber a informação de que dispõe de crédito para comprar seu carro zero, tem a possibilidade de adquirir o veículo desejado inicialmente, por ocasião da adesão, ou dar preferência a outro modelo, por exemplo, um seminovo mais equipado,“ explica.

O momento é do consórcio! Dessa forma, todos os negócios que são voltados à modalidade têm somente a crescer nesta boa fase!

PagConsórcio

Com a ajuda do PagConsórcio, você vai ter mais opções para o seu cliente, que com certeza vai fechar o negócio. Aumente a conversão de vendas em até 50% recebendo pelo PagConsórcio!

Saiba mais: www.pagconsorcio.com

 

 

FONTE: ABAC