A solução de pagamento online exclusiva para o segmento de consórcios, o PagConsórcio, chegou ao mercado para facilitar as compras.

Comprar pela internet facilita a nossa vida, desde que tenhamos cuidado e estejamos protegidos.

Que a internet facilita a vida de todos, isso você já sabe! Mas por de trás de tanta tecnologia, eficiência e comodidade, todo cuidado é pouco quando falamos de segurança. Portanto, confira algumas dicas importantes:

Dicas para comprar pela internet com segurança

Que a internet facilita a vida de todos, isso você já sabe! Mas por de trás de tanta tecnologia, eficiência e comodidade, todo cuidado é pouco quando falamos de segurança. Portanto, confira algumas dicas importantes:

Conheça o negociador

É direito do consumidor saber com quem está negociando. Ter informações sobre empresa, CNPJ, endereço eletrônico, entre outros. Fazer uma ligação para confirmar os dados também é uma atitude recomendada.

Avalie o fornecedor

É importante avaliar depoimentos, reclamações e até mesmo a reputação da empresa antes de efetivar qualquer compra.

Analise o contrato

Antes de adquirir qualquer produto ou serviço, analise o contrato. Confira os dados, as condições, o tipo de pagamento, entre outras informações. Em outros casos, esse documento poderá ajudá-lo.

Segurança

A utilização de mecanismos de segurança é essencial durante qualquer negociação. Isso não depende somente do fornecedor. Você também precisa estar preparado com: computador em segurança, antivírus instalado, entre outros.

Compras com cartões

A comodidade de comprar com cartão garante um controle maior perante às transações. Entretanto, antes de fechar negócio, consulte os valores e avalie as melhores condições para o seu orçamento.

A solução de pagamento online exclusiva para o segmento de consórcios, o PagConsórcio, chegou ao mercado para facilitar as compras de quem deseja investir em bens com segurança e tranquilidade, uma vez que é possível efetuar o pagamento da 1ª parcela em várias vezes. As informações são criptografadas após autorização e a proteção é total contra uso indevido de dados. Para o vendedor, o retorno é um sucesso, sem contar com a possibilidade da conversão de vendas em até 50% e com a diminuição da inadimplência entre os participantes.

Fonte: O Globo