No caso dos consórcios, a sua compra pode ser programada em diversas vezes sem juros, com parcelas acessíveis e planos maiores.

Quando a flexibilidade de um pagamento atende os seus objetivos, é preciso ficar atento a alguns cuidados, como o planejamento.

As diversas facilidades disponíveis no mercado agradam e conquistam os consumidores, principalmente quando os bens desejados apresentam alto valor agregado, como imóveis ou automóveis. Entretanto, tudo o que é fácil, nem sempre é adequado para o seu perfil e orçamento. Por isso, é preciso analisar o planejamento, os custos e as possibilidades antes de fechar um negócio.

No caso dos consórcios, a sua compra pode ser programada em diversas vezes sem juros, com parcelas acessíveis e planos maiores. Você é quem escolhe! Basta simular uma compra e encontrar o melhor plano para a sua realização.

É como um autofinanciamento. Não há empréstimo de dinheiro, mas uma forma programada e previsível de lidar com o próprio dinheiro.

Por ser considerado uma modalidade com custo final atraente e menor, o consórcio é acessível para os mais diversos orçamentos. Sem sobrecarregá-los, você pode escolher entre um prazo menor de pagamento e a oferta de um lance, caso tenha um determinado valor para investir, ou optar por um prazo maior e pagar parcelas menores.

Com tanta flexibilidade, o sistema de consórcio agora conta também com o PagConsórcio! É uma solução de pagamento online já utilizada por grandes administradoras do país. Tanto para o vendedor, quanto para o cliente, essa vantagem ajuda a não atrasar os pagamentos e a diminuir a inadimplência, uma vez que é possível pagar a 1ª parcela do consórcio em várias vezes sem juros.

Confira as vantagens agora mesmo e saiba mais sobre o PagConsórcio!