Por que fazer consórcio é uma ótima alternativa?

Diante de consumidores mais otimistas com a economia, cria-se melhores condições para a expansão do consumo. Aproveite!

Decisão, economia e emprego. São tantos os fatores que influenciam o consumo, que fica difícil encontrar a melhor alternativa para chegar até o cliente. Mas os dados recentes, divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apontam que houve um crescimento de 4,1% frente a agosto, na intensão de consumo das famílias. Trata-se da maior alta desde o ano de 2010.

Em setembro, o avanço observado no índice geral de intenção resultou em 72,1 pontos em uma escala de 0 a 200. Quanto mais alto for esse indicador, maior será o otimismo em relação à economia, além das perspectivas positivas para o aumento das compras.

Para Juliana Serapio, assessora Econômica da CNC, a comparação com agosto mostra que existe uma percepção de que a crise vem lentamente perdendo força, com suave desaceleração da inflação e retomada gradual da confiança de consumidores e empresários.

Para os vendedores, as perspectivas do mercado devem se tornar alavancas para novas vendas de consórcio. Por isso, com a ajuda do PagConsórcio, solução online desenvolvida para facilitar a 1ª parcela do consórcio, a negociação poderá render bons resultados, além de mais facilidades para o seu cliente. Os benefícios do PagConsórcio ainda contribuem para aumentar a conversão de vendas em até 50%, além de melhorar toda a gestão e administração do processo. Confira outras vantagens!

Fonte: Portal Brasil