Parcelas mensais e recorrentes

Um dos principais lançamentos do CONAC será o uso do PagConsórcio para pagamento da parcela mensal na mesma lógica que os bancos.

Entendemos que em tempos de crise, devido à falta de disciplina financeira, muitos clientes deixam de cumprir alguns compromissos como, por exemplo, o pagamento do boleto do consórcio. Devido a um orçamento mais restrito, o consumidor está mais atento às mudanças repentinas e cuidadoso com as questões financeiras em médio e longo prazo.

Dessa forma, identificamos que ao liberarmos para o cliente a realização de pagamentos esporádicos do boleto usando o limite do seu cartão de crédito através do PagConsórcio, iremos reduzir significativamente a inadimplência e consequentemente o cancelamento da cota pelo atraso.

Esse é um benefício que tende a contribuir não apenas com a economia do setor, mas principalmente, com a facilidade para o consorciado. Confira essa e outras novidades, no stand do PagConsórcio durante o ExpoCONAC 2016, que acontece entre os dias 8 e 10 de maio em Campinas/SP.