De acordo com as novas necessidades de cada consumidor e mercado, estar atento às mudanças é imprescindível, afim de proporcionar meios inovadores que modernizem o processo de compra e de pagamento.

A busca por pagamento rápido e facilitado aumenta a cada dia. Com ela, a simplicidade e a comodidade tornam-se requisitos indispensáveis.

Já ouviu falar sobre a virtualização dos pagamentos? Esse processo já é realidade no mercado, e por mais recorrente que seja, passou a fazer parte de uma demanda essencial para toda e qualquer transação comercial.

Como as formas de vender evoluíram muito, a tecnologia tem enfrentado novos elementos e funcionalidades, como nas compras e pagamentos online, facilitados pelos cartões de crédito e débito. Em 2016, o e-commerce brasileiro cresceu 7,4% e fechou o ano com um faturamento de R$ 44,4 bilhões, enquanto que em 2015, o faturamento era de apenas R$ 41,3 bilhões. Já as vendas via dispositivos móveis (tablets e smartphones) concentraram 21,5% das transações em 2016, ante 12,5% do ano anterior. Os dados são do 35° Relatório Webshoppers, divulgado pela Ebit, empresa que compila informações sobre o varejo eletrônico nacional.

De acordo com as novas necessidades de cada consumidor e mercado, estar atento às mudanças é imprescindível, afim de proporcionar meios inovadores que modernizem o processo de compra e de pagamento, além de diminuir a espera e tornar as compras mais ágeis, simples e agradáveis.

No sistema de consórcio, independentemente do bem, você programa a sua compra de acordo com o plano de pagamento desejado e adquire a sua cota online. Mês a mês, concorre aos sorteios e acompanha tudo de perto, sem sair de casa, com os recursos inovadores para conferir online, informações sobre o seu consórcio e boletos ou ainda, ofertar lances.

Pensando na facilidade e na comodidade dos participantes de consórcios, o PagConsórcio chegou ao mercado para facilitar esse tipo de compra. O pagamento pode ser realizado pelo site, sistema e-commerce, smartphone, SMS, e-mail ou QR Code. A autorização é realizada pela operadora do cartão e a confirmação é encaminhada via SMS. Trata-se de uma excelente solução online para facilitar o pagamento da 1ª parcela de um consórcio em várias vezes. Além de facilitar o trabalho dos vendedores com foco nos resultados, o pagamento é rápido e menos burocrático. É 100% seguro e livre de fraudes, protegido pela GoDaddy líder mundial em Segurança Digital.

O PagConsórcio já é reconhecido e aprovado pelos clientes e vendedores, utilizado por grandes administradoras de consórcios do Brasil! Confira outras vantagens.

Fonte: CIO – IDG / ABECS