Planeje a compra de uma casa com consórcio

Casa, apartamento ou terreno. Conquistar um imóvel próprio é uma tarefa que exige empenho, planejamento e disciplina financeira.

Com a ajuda do sistema de consórcios – baseado na economia compartilhada, é possível planejar em médio ou longo prazo, a compra do bem que o seu cliente sempre desejou, sem sobrecarregar as finanças.

Para juntar dinheiro aos poucos, é importante avaliar planos e créditos disponibilizados pela administradora de consórcio. Seja qual for a intensão, o consórcio proporciona flexibilidade e apresenta planos e créditos para os mais diversos objetivos. Portanto, se pretende comprar um imóvel para o início da carreira, casou recentemente ou ainda para se livrar do aluguel e investir em um imóvel próprio, essa modalidade de compra permite realizar todos esses desejos pagando bem pouco por mês.

Vale lembrar que o consórcio é mais indicado para quem não necessita imediatamente do bem. Por isso, o quanto antes investir, mais cedo poderá conquistar a sua casa própria de forma facilitada e sem burocracia. Entretanto, concorrem à contemplação somente as cotas que estiverem com seus pagamentos em dia, efetuados até a data de vencimento, independentemente de ser por sorteio ou lance. Por isso, é importante manter o comprometimento durante todas as etapas de um consórcio.

Nesse sistema de compra programada, você pode ser sorteado antes mesmo de juntar o valor total para a compra do bem, conquistando assim, a carta de crédito tão desejada. Para aumentar as chances e antecipar o recebimento da carta de crédito, a oferta de lance é permitida.

Se você está em busca de vantagens e mais facilidade para aderir a um consórcio, conheça o PagConsórcio, solução de pagamento online exclusiva para o segmento de consórcios, que já se tornou um sucesso em transações, sendo hoje o meio de pagamento online preferido por quem vende e por quem compra consórcios.

Fonte: InfoMoney