Comprar a casa própria, o carro mais vendido do ano ou a moto recém-lançada, depende de objetivos bem definidos

Para saber qual é a melhor forma de guardar dinheiro, é preciso análise, cuidado e planejamento. Comprar a casa própria, o carro mais vendido do ano ou a moto recém-lançada, depende de objetivos bem definidos e, principalmente, de determinação. Mas o mercado também disponibiliza algumas facilidades para quem tem comprometimento e necessita de uma ajudinha a mais para guardar dinheiro, como o sistema de consórcios.

O consórcio passa a ser um meio de compra sem juros e com parcelas acessíveis. Em plano de médio ou longo prazo, é possível programar uma aquisição com segurança e tranquilidade, sem sobrecarregar o orçamento. Afinal, é você quem escolhe o plano de acordo com o crédito desejado.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o sistema de consórcios iniciou 2018 registrando crescimento. Entre janeiro deste ano e o do ano passado, o avanço foi de 3,4% nas vendas de novas cotas com 182 mil (jan-2018) versus 176 mil (jan-2017) e a média diária das adesões foi de 8,3 mil no período de 22 dias úteis. De acordo com o volume de créditos comercializados, a alta foi de 8,3%, evoluindo de R$ 6,47 bilhões (jan-2017) para R$ 7,01 bilhões (jan-2018).

O consórcio proporciona inúmeras vantagens, como flexibilidade de escolha, custo mais baixo e poder de compra à vista.

Conheça o PagConsórcio

Se o consórcio é a solução para seu cliente, o PagConsórcio traz mais facilidade ao segmento e permite oferecer o cartão como meio de pagamento da 1ª parcela ou ainda, utilizar dois cartões para complementar o valor da compra de cota.

Quer mais vantagens? O cliente terá rapidez e segurança total para efetuar o pagamento online da parcela do consórcio. O PagConsórcio é 100% seguro e livre de fraudes, reconhecido e aprovado pelo setor. Aumente a sua conversão de vendas e ofereça ao seu cliente, todos os benefícios do PagConsórcio!

Fonte: ABAC