textNOV0911

A alta dos juros em algumas modalidades de compra tem dificultado a realização dos sonhos de muitos consumidores. A burocracia também tem sido um dos maiores problemas, seja para comprar imóveis, motos ou automóveis. Por isso, uma das possibilidades é aderir uma modalidade de compra que facilite e traga vantagens ao cliente, como os consórcios.

Sem juros e com planos de médio e longo prazo, os consórcios atendem os mais diversos interesses, seja para aumentar o patrimônio ou comprar a primeira casa, trocar de carro ou comprar um mais novo, entre outras opções. No ato da adesão, não é necessário comprovar renda e as parcelas são todas sem juros.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), entre os meses de janeiro e agosto deste ano, a venda de novas cotas para o segmento de imóveis cresceu 46,5% na comparação com o mesmo período de 2014, registrando 155,6 mil. Para o segmento de veículos leves, a expansão foi de 20,3%, com 625,5 mil novas cotas.

Prevendo o aumento do número de novas adesões no mercado, o vendedor precisa estar preparado e em busca de mais oportunidades. Por isso, o PagConsórcio é uma solução atraente, transformadora para fechar novos negócios e obter bons retornos com as vendas. Para mais informações, acesse www.pagconsorcio.com agora mesmo!

Fonte: ABAC